quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pure Heart, Soul & Inspiration



O céu é que fica a ganhar a partir de hoje. Ganhou mais uma estrela. Deixou de brilhar aqui em baixo. Era uma estrela feita de alma e coração. Apaixonada pela vida, vivia com a intensidade que só as estrelas têm. Por vezes deixava-nos sem respirar, tal era a velocidade a que vivia. Era um verdadeiro furacão esta estrela. Dedicada, emocional, apaixonada. Deixa-nos com menos brilho, menos vida. Querida Bica, afinal o teu coração não era assim tão perfeito. Maldito coração.

4 comentários:

Unknown disse...

Dia triste. Mas tens razão my friend, fica o céu a ganhar.
Beijo grande

Unknown disse...

Só soube agora...também tive o prazer enorme de conhecer esta estrela que brilhava uma luz infindável. Que fique em paz.
Um beijo grande Luis

Unknown disse...

Olá Luis! Adorei rever-te ontem, embora não nas melhores circunstâncias. Era linda Bica, deixa-nos uma saudade imensa a todos.
Deixo-te um beijo e vontade de te rever.

p.s. a Ritinha é que me desvendou esta segredo do teu (vosso) blogue:-) não sou dada a blogues, mas este vou seguir...
beijo

Sofia disse...

Olá Luis.
Este é o primeiro dia de uma vida que ainda vai continuar. Tem que continuar, apesar de tudo. Foste nestes dois dias para mim o que sempre foste para a Beatriz no curto tempo em que as vossas vidas se cruzaram. Um amigo, um companheiro, um conforto, um alento. Sabes bem como me custa lê-la aqui, vê-la aqui, senti-la aqui. A Beatriz que aqui lemos é a minha Beatriz. Alegre, positiva, encorajadora, descomplexada. Uma lutadora do bem. Como tu és. Estou cheia de um vazio imenso. Uma tristeza sem palavras. Estranhamente fez-me bem aqui vir. Tudo o que ela te dizia era genuíno, profundo e sentido. Tinha-te uma adoração incrivel, uma estima imensa. E admirava-te. Como homem, como profissional, como pessoa. Eu e ela passámos aqui alguns bons momentos. Rimo-nos com as tuas histórias, chorámos com elas também. Sabes que ela era só emoção:-) Não voltarei aqui. Mas fico feliz por saber que a minha querida Bica passou por cá. E deixou algumas das suas marcas: a força, a alegria, a dedicação. Um beijo enorme de agradecimento por tudo, sobretudo por teres tratado tão bem da minha linda Beatriz.