sábado, 4 de abril de 2009
Tão bom encontrar-te
Encontros. Acontecem-nos a todos. Todos os dias. A mim acontecem-me muitos. Alguns sabem bem, demsiados sabem-me mal. Já foi ao contrário, mas agora é assim, pronto. Há pouco a fazer, não os conseguimos evitar. Sobretudo aqueles que, como eu, não premeditam, não planeiam, não prevêem. Vivo ao sabor do que me trará cada dia, cada momento, cada encontro. Há cerca de 4 ou 5 meses que te encontrei a ti. Sem querer, sem prever, sem saber mesmo. E ainda bem. Não me perguntes como, mas desde o primeiro momento senti-me bem. Foi um encontro bom. Todos os dias desde então que tento encontrar-te. Só pra te ver sorrir, te saber bem, te ouvir. Não me perguntem os porquês, os comos, os para quês. Pouco me interessa. Só me interessa encontrar-te. E sabe-me tão bem. Vi-te ontem mais uma vez. Pouco tempo, mas um tempo tão bom. Foi um encontro simples, sem grandes combinações, planeamentos ou previsões (nem sequer levei a minha roupa nova...). Mas foi mais um daqueles momentos que sentimos como especiais, apesar de tão simples. Como sempre, estavas linda. Como sempre simpática, como sempre única. Falei tanto que quase nem te ouvi. Tinha tanto para te dizer. Estava ansioso. Não sabia como seria para ti esse encontro. Para mim foi delicioso. Eventualmente o sentirás comum como tantos outros. Não sei se o repetirás. Desejo muito que sim. Mas ainda que não o repitas, este ficou. E este já não me tiram. Porque há encontros assim. Simples, mas tão bons.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Querido Jacaré. Não sei quem encontraste. Pelos vistos alguém assim como tu. Simples, mas tão bom de encontrar. A tua simplicidade, bondade, ternura e alma imensa fazem tão bem a quem te rodeia. E se existe alguém que te faz assim tão bem, ainda bem que existe. Que esses econtros se repitam:-)
kisses
P.s. desculpem-me o testamento, mas quando leio este miúdo fico assim.
Só espero que essa pessoa q encontraste seja uma das que lê aqui o cantinho...É que deve saber mesmo, mesmo, mesmo bem ouvir essas palavras :)
Gostará mesmo?
A.
Uma pergunta para "A.": porque dizes isso? Não gostarias tu de ler um texto destes, se fosse para ti...?
Seja para quem for, Luis o texto é lindo e bons encontros ehehe
Beijinhos
Uma resposta para "Joana": é uma opinião minha. Posso ter?
Sim podes:-)
Luis, bom é encontrá-lo por aqui neste seu cantinho. Gosto muito de o ler, mas ainda assim sabe a pouco. Tem que aparecer mais vezes (só trabalho, trabalho, trabalho...). Gostamos de o Encontrar:-)
beijinhos
P.s. Quanto a esse encontro, espero que se repita, fez-lhe bem!!!
Agradeço os comentários destas leitoras dedicadas, era muito bom se eu fosse isso tudo...
Ana aguardo o convite!!!!
beijinhos
Não sejas assim Luís. Essa tua auto-avaliação necessita aí de uns retoques...temos que fazer a tal intervenção àquela zona do cérebro, para modificar isso.
Kisses
Enviar um comentário