segunda-feira, 25 de maio de 2009

Se tivéssemos uma história...

Se tivéssemos uma história, seria assim...
Hoje só quero gritar bem alto, contar ao vento esta vontade insaciável de te ver, te rever. Explicar aos deuses poque és o meu maior desejo, a minha maior vontade. Sinto-me a sufocar de uma loucura saudável. A loucura de te imaginar nos meus braços, sentir-te perder nos meus beijos. É um desejo doce este que tenho. Soubesse eu recitar-te os mais belos versos, cantar-te os mais suaves sons. Foste inspiração para as minhas noites, motivação para os meus dias. Foram curtos os tempos que tivemos, mas encheram-me os dias. O coração. Cheguei no momento e no tempo errado. Sem tempo para voltar atrás, repetir palavras nunca ditas, saborear beijos nunca dados, partilhar olhares nunca partilhados. Foi uma espécie de história sem enredo, livro sem palavras, filme sem imagens. Mas foi. Não procurei a nossa história. Tu, muito menos. Mas ela aconteceu. E acabou. Assim, antes do tempo, antes de existir. Antes de te ouvir, sentir ou ver. Mas não faz mal. Porque nós...não temos uma história.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que raio de estória.
Violeta.

Unknown disse...

Ainda bem que não é real. Se fosse, seria triste. Jacaré lindo, não te ocorrem histórias mais felizes? Conta as reais, essas parecem-me bem melhores:-)
big kisses

Unknown disse...

Sad storie:-(
beijos

continuando assim... disse...

todas as histórias com finais são tristes.....

AM disse...

Bem Luis...não sei que dizer!! Se a "estória" chegou a ter laivos de existência...que pena é não continuar. Mas imaginando que "ela" existe, alguma vez leu isto??
beijinho

Unknown disse...

Não???? e porquê?? ela leu isto alguma vez?
kk