Olá Luis. Comento aqui os ultimos posts, é que há dias em que tens uma intensidade tal, que me perco:-) Julgo saber de onde vem esta historia do Tarado. E julgo que, mais uma vez, é um erro de avaliação. Mas um erro teu amigo. Tens que entender que, em muitos momentos e por muita gente, serás entendido como um ser "estranho". Porque és mesmo um estranho neste Mundo Luis. E isso, gera dúvida e desconfiança. Duvida e desconfiança essas que só passam com o tempo. Se houver tempo, se nao houver, são oportunidades perdidas, tão só. Este é o tempo em que sim, vais dar a volta. Eu acredito com todo o meu coração. É verdade que muitas vezes nos sentimos todos assim. Cheios de dúvidas e porquês. Porque nos fazem isto ou aquilo, porque pensam de nós isto ou aquilo. E pior do que saber que nos evitam, é não saber o porquê. Mas isso, como já aqui escreveste num texto lindo para o teu João, é o que encontras Luis. E vais encontrar mais. Porque o Mundo não é bom, é mau. Porque as pessoas não são sinceras, são premeditadas, porque os corações não sentem, apenas vivem. Os da maioria Luis. Não o teu. E não tu. Um beijo muito grande, amanhã estou de regresso e há muito para por em dia. Mas pessoalmente, como tu gostas e eu também:-)
P.s. desculpem o texto extenso, mas afinal é para comentar tanta coisa...!
Olá Sofia. Já de volta?:-) Escreves mesmo bem ihihih...mas não escreves tudo. Há coisas que me revoltam profundamente, esta é uma delas...mas não há nada a fazer já sei... beijinho
5 comentários:
Ahaha...tens que ouvir o filme até ao fim, olha que ele não lembra se era gaja ou gajo...:-)
Eu por acaso gostava mesmo de saber de onde vem esta MERDA do "tarado". Gostava mesmo...
p.s. desculpem, mas tem dia que isto tudo me chateia. Mesmo muito.
Olá Luis. Comento aqui os ultimos posts, é que há dias em que tens uma intensidade tal, que me perco:-)
Julgo saber de onde vem esta historia do Tarado. E julgo que, mais uma vez, é um erro de avaliação. Mas um erro teu amigo. Tens que entender que, em muitos momentos e por muita gente, serás entendido como um ser "estranho". Porque és mesmo um estranho neste Mundo Luis. E isso, gera dúvida e desconfiança. Duvida e desconfiança essas que só passam com o tempo. Se houver tempo, se nao houver, são oportunidades perdidas, tão só. Este é o tempo em que sim, vais dar a volta. Eu acredito com todo o meu coração. É verdade que muitas vezes nos sentimos todos assim. Cheios de dúvidas e porquês. Porque nos fazem isto ou aquilo, porque pensam de nós isto ou aquilo. E pior do que saber que nos evitam, é não saber o porquê. Mas isso, como já aqui escreveste num texto lindo para o teu João, é o que encontras Luis. E vais encontrar mais. Porque o Mundo não é bom, é mau. Porque as pessoas não são sinceras, são premeditadas, porque os corações não sentem, apenas vivem. Os da maioria Luis. Não o teu. E não tu.
Um beijo muito grande, amanhã estou de regresso e há muito para por em dia. Mas pessoalmente, como tu gostas e eu também:-)
P.s. desculpem o texto extenso, mas afinal é para comentar tanta coisa...!
Eu não diria melhor Sofia:-)...tens que fazer um blogue, sou tua fã!!!
beijinho
Olá Sofia. Já de volta?:-)
Escreves mesmo bem ihihih...mas não escreves tudo. Há coisas que me revoltam profundamente, esta é uma delas...mas não há nada a fazer já sei...
beijinho
Enviar um comentário