Voltando aos telefonemas. Acabado de receber dois. Um bom e um mau. É sempre assim, pelo menos ultimamente. Vêm sempre a par. O mau não interessa. O bom logo se verá, parece que sim, que é bom. Pelo menos, deu-me a vontade de não fazer mais nada hoje. De trabalho quero dizer. É incrivel as converas que temos hoje pelo telefone, sms, msn ou email. Falo por mim. Sobretudo no que escrevemos. Somos branco quando escrevemos e preto quando falamos. A escrita dá-nos o estranho poder do anonimato. Parece que por escrevermos nos livramos de dizer. Vem-nos a força, a coragem, a audácia. Escrever transforma-nos. Liberta-nos. O pior é quando temos que falar. Frente a frente. Aí, vai-se tudo. E antes que se vá de vez, escrevemos apenas. O que é uma pena.
P.s. Tentarei a partir de hoje falar apenas de bacalhau, candidatos ás eleições, rainhas de inglaterra ou flmes ucranianos. Vale bem mais e, na verdade, são os únicos motivos que geram interesse pelo autor. São bem mais reais que parecem, evitam desconfortos e sempre dão para rir. As figuras de parvo dão sempre vontade de rir. Digo que tentarei. Logo se verá...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Espero sinceramente que não consigas:) imagina que a tal "ela" te diria que a encantas. Que lhe dirias? Nada? Deixarias de escrever, de sentir Luis?!
É verdade Luis. Como bem sabes também detesto esta mania de falarmos e fazermos tudo pelos mails, msn, sms, ....nada substitui a presença, olhar nos olhos ou rir em conjunto. Quando aos textos, escreve sobretudo o que te fizer sentir bem. Tenho tantos e tantos textos teus guardados, pequenas histórias, fotografias, enfim, boas memorias e recordações do amigo Luis aqui por estes lados. Que faz muita falta:-)
bjs
Escreve o que te libertar a alma pá!! eheheh. Luis, é engano meu ou és tu que só existes por mail, sms ou msn??? hummm??? Ah pois é bébé! aqui a malta também prefere ver e ouvir...mas a ti não é fácil, sempre escondido...bjs
Bom desafio o da Sofia:-) vá lá Luis imagina e escreve, pode ser:-)
bjs
Enviar um comentário