domingo, 1 de fevereiro de 2009

..para quê?

Que Mundo tão pequeno este em que vivemos. Tem vantagens. Não permite muitos enganos, dessimulações, mentiras. Mais cedo ou mais tarde, a coisa percebe-se. Falsas palavras ou falas atitudes vivem algum tempo, mas não vivem o tempo todo. E ainda bem. A mim acontece-me muito enganar-me. Precipito-me. Baixo as barreiras. Não devia. Acreditar sem testar é um absurdo. Mas também, que esperava eu...enfim, felizmente vivemos em tempos de msn, hi5's, facebook's. Têm vantagens e desvantagens. A vantagem é que muitas vezes nos mostramos como somos. A desvantagem é que nós somos aquilo que sabem que somos. Não aquilo que dizemos que somos a quem não sabe quem somos. Confuso. Pois, mas útil, muito útil. Enganei-me, por pouco tempo, mas enganei-me. Mas não me arrependo. Se fosses como dizias que eras, seria bom. Se fosse verdade, seria bom. Não é. O que é pena. Segues o teu caminho, mas não te esqueças que o Mundo é pequeno. Quanto a mim, fui mais um no caminho. Pelos vistos. Mas para quê, pergunto. Não mereço e, sobretudo, a ti não te traz nada. Só mais do mesmo. Eu sigo o meu. Com enganos é verdade. Mas algumas vezes com verdades...

2 comentários:

Anónimo disse...

:-(

Anónimo disse...

estás um pouco choramingas...gosto mais quando apenas ficas triste por não comeres os croissants:-)
beijos