quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

´Textos que tristemente se repetem....

Ora bem...estive a última meia hora a contar e, se nao estou com falha de memória, tenho cerca de 165 amigas. 165 amigas! Altas, baixas, magras, gordas, loiras, morenas, ruivas. Lisboetas, algarvias, alentejanas, portuenses, bracarenses, vimaranenses, margem sul, margem norte, este, oeste. Espanholas, dinamarquesas, angolanas. Empregadas, desempregadas, casadas, solteiras, namoradas (de um ou mais), fiés, infiés, divorciadas, viúvas. Vintonas, trintonas, quarentonas. Todas BONITAS, claro. Pergunto: NÃO HÁ UMA (REFORÇO - UMA), QUE JANTE COMIGO NO DIA DE S. VALENTIM???


Nota do autor: o texto acima tem um ano de existência, outrora publicado em pasquim virtual semelhante a este. Entretanto, claro, o numero de amigas aumentou. O numero de amigas casadas também aumentou. Só não aumentou um numero: MAS AFINAL DE CONTAS QUEM É QUE JANTA COMIGO NO DIA DE S. VALENTIM!!????? Porra para isto pá...

desculpem. vou dormir. amanhã volto. ou não...buáááááááááaá

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu janto, eu janto...vens cá???:-):-)
kisses

Formiga disse...

Lu...é só um dia...esse importa pouco...desde q nos outros tenhas companhia...

Anónimo disse...

Luis, não jantas acompanhado porque não queres...mas concordo com a Formiga. Quem sabe nos outros dias...
beijos