sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O teu dia

Contaram-me que planeias casar em breve. Que estás ansiosa. Que é o amor da tua vida. Que estás feliz, muito feliz. Foi uma boa notícia esta que me deram hoje. Não te imaginava assim tão perto desse dia. Mas fico feliz. Acredita que fico feliz por ti. É um tempo bom esse, o de planear um casamento, estabelecer objectivos em comum, procurar a casa onde serão felizes, os objectos. Escolher as cores de tudo. Azulejos, toalhas, pratos, cortinados. Planear o dia. Onde casar, quem convidar, onde dançar e comer. Do que te conheço, imagino-te num casamento de final de tarde na praia. Que musica escolher para a vossa dança. Escolher alianças, vestido e fato. Combinar ao pormenor com os padrinhos. Preparar para o choro dos avós e a alegria das crianças. Reunir amigos e juntar familia distante. É um dia bom o dia do casamento. Eu sei. E gostava de ser convidado. Porque gosto de casamentos. Mas principalmente, porque será um dos dias mais felizes da tua vida. E eu gostava de ver os teus olhos. Felizes. Deixo-te uma música. Será a tua música. Nesse dia.

10 comentários:

Unknown disse...

Quem vai casar? Posso ir contigo Luis? Faz de conta que levas a mana mais nova ehehehe...também gosto de casamentos:-)

Unknown disse...

Mas quem vai casar? É a "the one"?:-)
beijos de muitas felicidades e um dia feliz que um dia vou ter também...

Unknown disse...

Um beijo grande de felicidades!:-)

sofia disse...

Muitas felicidades sim! Vai ser um dia lindo sim, será como sonhares:-)
Muitos parabéns e um beijo grande ao Luis...pelo texto. Que diz tanto...

anoi disse...

Quando eu casar será num final de tarde na praia da Comporta..Será um casamento de sonho,o meu casamento de sonho.Quando isso acontecer tu serás das primeiras pessoas a saber.E faço questão de ter-te a meu lado nesse dia...

Beijinho

Unknown disse...

Ah sim claro. Se pedires com jeitinho, ainda faz de padre. Só para ter a certeza que te casas mesmo e és feliz. Que é só o que ele quer não é? Que TU sejas feliz. É amor puro, dizem...

l disse...

E eu lá estarei Rita. Não farei de padre, porque me falta a formação. Vocação até acho que levo um jeitinho. Mas estarei, claro.

Unknown disse...

Pois bem, por esta não esperava eu:-) muitos parabéns claro, e muitas felicidades que seja um dia de sonho mesmo.
Ana S.

sofia disse...

A vida e o destino são de facto incriveis Ana Rita. É que há muito pouco tempo li alguns excertos de um livro com uma historia de amor apaixonante passada na Comporta...verdadeiramente incrível tudo isto. Que seja mesmo um casamento de sonho o teu casamento. Beijinho

Unknown disse...

Sofia, já paravas com essas "incriveis histórias de amor...". Já chateiam.