quinta-feira, 24 de setembro de 2009

post rápido 2

...é que n escrevi tudo no outro.
Como brilhante cronista que sou tenho recebido diversas manifestações acerca dos conteudos do pasquim. Parece que incomoda e deixa desconfortável. É insistente, masoquista e tonto. Não faz sentido e é uma perca de tempo e energia. Bom, o tempo médio em cada texto sao 2 minutos. Energia gasto pouca. Quanto ao resto, estou de facto esclarecido (e o esclarecimento veio de uma forma tão simples). Peço desculpa pelo incómodo. Nunca foi a intenção. Nunca.

14 comentários:

Unknown disse...

Pois é...chato não é...mas como ainda não tinhas percebido o "incómodo" Luis? Tão inteligente e tão...abstraído do real...
beijo

Unknown disse...

Enfim revelado... APinto

sofia disse...

Acabares com os textos é uma opção que apenas a ti diz respeito. Nunca aqui li desrespeito, tontice, insulto ou ofensa. Muito pelo contrário. Antes manifestar um amor incondicional desta forma, do que viver frustrado, angustiado e revoltado. Não achas Andreia?

anoi disse...

O que realmente incomoda é ler certos comentários.Os textos são lindos como todos os que escreves :)

Unknown disse...

Também acho Ana Rita. Sou um pouquinho mais novinha, mas o suficiente para entender:-)

"Voa Cátia, voa. És uma mulher grande num corpo de menina. Sempre foste grande. Imensa, cheia de alma e força. Coragem e, incrivelmente, muita alegria interior. És a força que move os teus 4 manos. És uma menina admirável num mundo pouco preparado para ti. Mas vais mudar esse mundo. Eu sei que vais mudar."

Apeteceu-me partilhar isto hoje. Foi-me escrito pelo meu amigo Luís, fez esta semana um ano e meio. Foi no dia em que morreu o meu pai e em que fiquei sem chão, sem coragem, sem força. Há quem ache que as palavras valem de pouco, para mim valem muito. Neste caso do Luis. Pouco te tenho a ensinar e muito aprendi em tão curto tempo. Tu és um ser humano lindo, lindo, lindo. Pelo bem que fazes sentir aos outros.

Beijinhos e espero que não desmarques o proximo almoço:-.)

anoi disse...

As palavras valem muito e os gestos também...mesmo que por vezes te queiram mostrar o contrário,nunca deixes de acreditar nisso Cátia.

Beijinho

Ps-já ouvi falar de ti =)

Unknown disse...

Então mais uma liçãozinha para ti Cátia. Palavras qualquer um as escreve. Gestos só alguns...bjs

Unknown disse...

O que vale mesmo é estarmos bem. E encontrar a melhor forma sempre. bjs Luis

Unknown disse...

É isso mesmo Renata. Pensar, reflectir e perceber o que nos causa o bem estar interior.

P.s. eu também votei, embora tenha dito desde o ínicio que era um disparate!

beijinho Jacaré e escreve o que te apetecer. Só lêm quem quer, ou estou enganada?

l disse...

Oi Cátia, só agora vi o teu comentário. Desculpa a desmarcação, mas marcamos outro dia sim. Não precisas de muito conselhos, e sobretudo faz sempre o contrário do que eu te aconselhar:-)
beijinhos a todos

l disse...

Obrigado Rita. Tem dias...

l disse...

Andreia,
De palavras e gestos estamos bem entendidos julgo eu. Para quê insistir no que não vale a pena? Pensas e escreves muito melhor do que o que fazes por aqui. Beijinho

Unknown disse...

Beijos Luis. Adeus então.

Unknown disse...

Obrigado Ana Rita:-) vou seguir o conselho!
P.s. espero que tenhas ouvido bem ehehehe