quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olá Sobrinho

Olá querido. Tem estado tão ausente o tio. Estou cheio de saudades. De ti, do mano e dos pais. Hoje almocei com o pai, e soube bem. Basta-me vê-lo. Espero amanhã vir com a mãe de manhã. Por a conversa em dia. Ouvi-la que gosto tanto. Se bem que, coitada, ouve-me muito mais do que eu a ela. Mas não é por mal É só porque a vida do tio ultimamente é um carrossel que não pára nunca. E leva-nos a todos. E queria tanto que parasse João. Não imaginas o bem que me faz o teu "olá tio, estás onde?". Fazes sempre a mesma pergunta. E sabe-me sempre tão bem. Qualquer dia é o mano. Embora menos, quer-me parecer que o mano Miguel é menos para estes lados, ehehe. O tio amanhã combina com a mãe para ir aí jantar está bem? Quero saber como vai a tua escola, as tuas namoradas e a tua professora Leonor, que o tio gosta muito, ehehe. Hoje tentei colar as patas do Jacaré que me deste. Sou um trapalhão, não correu nada bem. Vais ter que me ajudar. O tio nunca foi muito para as artes manuais. Nem para nenhumas artes, vendo bem. De artista tenho pouco. Bem querido tá na hora de ir. Dá um abraço grande no mano e no pai e um beijinho do tamanho do mundo á mãe. Que está doentinha, tens que a tratar bem está bem?

11 comentários:

star disse...

Luís, o João está com muitas saudades tuas. Vai ficar radiante quando souber que jantas connosco amanhã. Está cheio de novidades para te contar sobre a escola, e outros assuntos mais, digamos que, pessoais ;-)
Estive a ler os teus textos anteriores e deixo a frase que te enviei em tempos: "Circunda-te de rosas, ama, bebe. E cala. O mais é nada" (FP).
Um beijinho grande.

Unknown disse...

Que linda frase Sandra. E que bom ter uma cunhada assim! Ele circunda-se de rosas sim, mas perde o tempo de beber e, sobretudo, não cala! Mas é um jacaré delicioso este:) bjs para a familia!

sofia disse...

Sabes Sandra a Beatriz sempre quis ser mãe. Dizia-me imensas vezes "o sobrinho do Lu tem um ar mágico. Queria ter um assim...". Já nao foi a tempo, mas podes dizer ao teu menino que será feliz o caminho dele! Tem uns lindos pais e mano. E um tio que é imenso. Bjs e é uma frase linda sim, e ainda bem que o Luis não cala. Sinceramente é tão bom assim. Não achas?

Unknown disse...

Não é fácil calá-lo não. Mas parece um bom conselho sim o da Sandra. Eventualmente o mais fácil. Mas raramente escolheu o caminho mais fácil este miudo. E, neste caso, foi uma querida rosa a que ele encontrou. Não a bebe, mas ama. Da forma mais pura de amar. Eu sei. E ainda bem, porque rosas como ela são para ser assim amadas. Um beijo para o tio lindo, joao, pais, mano. E para a rosa, que não o perca de vista, é o que desejo...

Unknown disse...

Este deve ser o sobrinho mais invejado pelos meus lados! Mas é daquela inveja boa:-)
Bjs

l disse...

Obrigado cunhadinha linda:-)
bj

Unknown disse...

Bom este texto exige que me esmere. Primeiro lugar um beijinho grande para a cunhadinha e mano, pois são eles os responsáveis por esses sobrinhos adoraveis né?
Segundo outro beijinho para os bébés lindos. Terceiro um beijo (pode ser na boca?) para o titio maravilhoso que, é verdade que não cala, mas é muito bom na mesma (calar também não é propriamente uma virtude minha). Quarto um outro beijinho para essa rosa encantada que anda por aí:-)
ena tantos beijinhos!!!

anoi disse...

Beijinhos para os sobrinhos!
Vocês não sabem,mas o João já está prometido não é Luis?=)

star disse...

Muito obrigada Rita. E Sofia.
Gosto de Jacaré como ele é, sem "calar", só não gosto que fique triste com os comentários que por vezes aqui aparecem.
Ana Rita desconhecia que o João já está comprometido. Quero conhecer a Princesa!
Beijinhos para as três.

sofia disse...

De nada Sandra. Ainda bem que assim pensas, uma vez que és mae das maiores inspirações do Luis e, sobretudo pela importancia que tens na vida dele. Um beijinho

Unknown disse...

De nada Sandra:-)
beijinhos