quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desafio

Caros companheiros, lanço uma pergunta.. Há quanto tempo não desenham?

O desenho, excelente canal emocional, deixa de fazer parte da nossa vida com a entrada da adolescência.. Desafio os meus parceiros de blog: façam um desenho (computador, papel e depois digitalizem..) e postem-no aqui.. Aos frequentadores.. O desafio é o mesmo.. Mas mandem-nos, mesmo para o meu e-mail (Peçam ao Jacaré.. à Formiga ou a mim mesmo, só não o meto aqui por razões óbvias).. O vencedor com o melhor desenho (sou eu que decido) pode pagar um jantar ao Jacaré (boa Jacaré? concurso não aprovado pelo governo civil nem pelo Jacaré.. lol)..

2 comentários:

Anónimo disse...

Magnifica ideia!!!!

Formiga disse...

Urso

como tiveste a ideia, dá o exemplo...esperamos pelo teu desenho...eu vou ali ver se arranjo um scanner ;)