sábado, 31 de janeiro de 2009

...se ao menos me visses

Penso. Em ti. Faz dois meses que te vi pela primeira vez. Logo aí fixei esse sorriso. Foi curta a conversa. Demasiado curta. Assim que me vim embora, já sabia que te veria de novo. Tinha que te ver de novo. Foi preciso pouco tempo. Lá nos voltámos a ver. Agora por mais tempo, mas sempre pouco. O suficiente para te decorar a cor dos olhos, a forma da face, o jeito simples e encantador do teu corpo, a doçura do teu olhar. Uma outra vez nos vimos. Falámos mais desta vez. Queria ouvir-te. Ver-te sorrir. Observar a suavidade dos teus movimentos, a simpatia das tuas palavras. Desde então vimos falando. Ou teclando. Só teclando na verdade. É o que mais me chateia confesso-te. O teu valor está no que dizes e pensas. Mas o teu encanto está em como és. Imagino-te como sejas. E imagino como seria se me visses como sou. Ia correr bem. Tenho a certeza. Mas isso, nunca vamos saber né?

4 comentários:

Formiga disse...

Sabes lá!! Há coisas que não se adivinham né?

Anónimo disse...

mas...ainda nao te viu??? ai, ai, o tempo que perdes com quem não te vê Luis...
Kisses

lost disse...

eh pá o Jacará sou eu!!! e se fosses brincar com...

Anónimo disse...

Sorry Luis...enganei-me:-)
Agora sim, vai bem assinado...
e não sejas mal educado...
kisses