segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Princesa

Sabem aquela sensação de que chegaram tarde demais a um tempo e espaço? Aquela impotência para levar o tempo aonde ele já não pode ir? É. Chato. A mim acontece-me constantemente. Estranho gajo, este gajo que eu sou. Conheci uma espécie de Princesa. Bonita, elegante, sensual, inteligente (não, ainda não conheci a Scarlett, mas tá quase, quase). De tempos e mundos diferentes, acidentalmente nos cruzámos. Eu sabendo que ela era Princesa. Ela nunca acreditando que eu era Príncipe. Empatia gerada. Lá lhe tentei mostrar um reino onde não sou príncipe. Leveia-a a passear no cavalo branco que não tenho. E apreciámos o castelo que não existe. Mas ela sempre Princesa. Passeámos por campos de relva encantados que só existem nos sonhos. Os dois. A Princesa e eu. Sem sabermos, partilhámos puros sentimentos e fortes afectos. Dei-lhe o beijo que nunca provei, e abracei-a no meu peito que nunca a sentiu. Demos as mãos que nunca se encontraram e partilhámos sorrisos que nunca esboçámos. Sem nunca sermos, fomos os dois um só. A Princesa existe. Está lá onde eu já não chego. E eu aqui. Onde ela nunca virá. Vou comprar um cavalo branco...

8 comentários:

Anónimo disse...

Luisinho, quem é a Princesa?

Formiga disse...

Grande Lu! Tá lindo!

O anónimo é mm cusco ehehhe

Anónimo disse...

Anónimosinho, quem és tu?

Anónimo disse...

Ai Luis deixas-me assim...sem palavras!!! Onde anda essa Princesa??
kisses

Anónimo disse...

Um passarinho trouxe-me este endereço. Continuas com a intensidade de sempre...
Pergunto o mesmo, onde anda essa Princesa? Não sejas tão exigente Luis, ás vezes vale mais uma "plebeia":-)
beijo

Anónimo disse...

Só mais um comentário...esse teu coração do tamanho do Mundo, um dia destes...rebenta:-)
beijo

Anónimo disse...

Logo vi que andava aí Princesa...
beijinhos

Anónimo disse...

Luis, as Princesas não existem meu querido amigo...e quando existem, não querem alma e romantismo, querem outras coisas...
beijos