sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O Abraço

O abraço.
Todos gostamos. Serve para confortar ou abrigar. Saudar ou despedir. Festejar ou lamentar. O abraço quebra a solidão. Une. Aquece. Apoia. Damo-los desde crianças. Dei centenas deles. Aos amigos. Aos pais. Aos amores e aos desamores. Cresci com os melhores abraços do Mundo. Os do meu irmão. Lembro-me bem dos abraços protectores e ternos que me deu. Em miúdos, quando brincámos. Era o meu escudo protector. O meu irmão. Os dois. Sempre juntos e fortes. Não me esqueço nunca daquele abraço que demos há mais de dez anos. Longo. Profundo. Sentido. Único. Como estes tenho hoje os abraços ternos do Joãozinho e os abraçoos meigos e felizes do Miguel. Sou um sortudo. Queria um abraço hoje. Só isso. Gostava tanto de ter o teu abraço que nunca terei. Vou somar os beijinhos que me envias...e sonho com o teu abraço.

6 comentários:

Anónimo disse...

Que bonito Luisinho...

Anónimo disse...

e, esqueci-me, um abraço apertado.

Formiga disse...

:) Abraços!!

Anónimo disse...

Um abraço..daqueles muiiiiiitooooo grandes.

Anónimo disse...

"Strong hug from London" para o Jacaré preferido:-)

para quem é o teu..? Hummm...curiosa, muito curiosa

kisses

Anónimo disse...

Um abraço apertado...