segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Este fim-de-semana fui perseguida...

"Por aqui fico
No teu olhar perco a força
Sem resistir e sem mudar
Por aqui fico
O tempo pára, mas logo foge,
Estas tão perto e tão longe

Se me visses
Um gesto não chega
Não, não chega

Não me vês, não me ouves
Se ao menos sonhasses
Não me vês, não me ouves
Se ao menos sonhasses

Por aqui fico
Na tristeza caminho só
Sem pensar no que aprendi
Por aqui fico

O tempo pára, mas logo foge
Estas tão perto e tão longe
Se me ouvisses um grito não chega (...)"

Tão perto e tão longe - Hands on Approach

http://www.youtube.com/watch?v=MAT3VdLKf7E

1 comentário:

Anónimo disse...

"Eu não preciso de promessas e acho que você também,
Eu não tento ser perfeito e acho que você também.
Dias e noites, pensando no que fiz,
Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis,
Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo."

Para a Formiga. Uma mulher com uma sensibilidade única...-)

P.S. a música é "Como tudo deve ser", Charlie Brown Junior