quarta-feira, 4 de março de 2009

Burro...


Saber esperar. A vida já me ensinou que saber esperar é uma virtude. Ás vezes. Outra vez é burrice mesmo. Vivo neste dilema. Sou um virtuoso porque sei esperar pelo caminho que o tempo vai construir. Ou sou um burro, porque o tempo já não encontra os caminhos que procuro. Tem dias que me acho um burro. A maioria deles, confesso. Tem outros que me acho um virtuoso (vá lá, uma vez por ano...). E como se faz para esperar. Concluo sempre que sou mesmo um burro. Ou porque não espero. Ou porque quando espero, não sei esperar. Sou demasiado impulsivo para esperar, dizem-me. Eu não acho. Se fosse impulsivo, não esperava. Ía buscar! É isso mesmo, vou buscar...
Mas aqui coloco-me perante outro problema. O saber ir buscar. Como é que se vai buscar? Ai ca burro...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ó Homem vai buscar!!!!!!não sejas Burro ehehehehe:-)
beijos

Anónimo disse...

é fácil Luis:
1 - aeroporto lisboa
2 - avião para Londres
3 - Apanhas a "coisa"
4 - avião para Lisboa ou ficas em Londres

muito fácil my friend:-)
kisses

Anónimo disse...

Se és igual ao burro da fotografia és um burro adorável Luisinho.

Anónimo disse...

És impulsivo sim. E a malta gosta:-)
vai buscar e pronto. Se a "coisa" não vier, paciência, buscas outra:-)
beijinhos