terça-feira, 31 de março de 2009

Gosto muito de Maracujá


Tenho um beijo guardado no bolso. E é teu. Caso te arrependas, guardo este para sempre. Hoje já o fui buscar 5 vezes ao bolso. Ui ca bom! Sabe tão bem. Sobretudo hoje. E ontem. E amanhã, pronto. Eh pá...todos os dias. Quando o recebi puz-me a imaginar. Eu imagino muito. Sou uma espécie de imaginador-incontrolável-compulsivo. Imaginei o sabor do teu beijo. Soube-me a chocolate. Mas depois pensei. Eu não sou grande apreciador de chocolate. Hummm...bem depois imaginei mais um bocadinho. Agora soube-me a maracujá. Fresquinho. Agridoce. Muito melhor agora. De maracujá eu gosto. E muito. Assim como gosto de ti. Mais do que de maracujá. E depois pensei mais um bocadinho (quando estou no metro sou assim, penso muito), mas porque me manda ela um beijo? Logo a mim. Que adoro beijos. Quando me dão um, peço logo outro. Assim, à grande. Sou um abusador. (pausa para ir buscar mais um beijo ao bolso...chuac!!!!::::) Ai que bem que sabe. E depois pensei mais um bocadinho (são muitas estações de metro!), então se ela me manda beijos, que quer isto dizer? Quer dizer só isso. Foi um beijo de bom dia. Nada mais. Não faz mal, sabe tão bem...tendo em conta que espero viver até aos 100 anos, terei mais 22.995 beijos. Ui ca bom!!!

6 comentários:

joana disse...

E de croissants...já não gostas? vou ficar triste:-(
beijos ó Jacaré guloso

Formiga disse...

Inspiradissímo, esses beijos fazem-te bem...mas vendo bem, a quem não fazem? Quanto ao maracujá, lá sabem os falantes do inglês porque o baptizaram de passion fruit ;)

rita disse...

Estou como a Formiga, também gosto de te ver assim...mas sempre!
kisses

renata disse...

Quem é essa fonte de inspiração?
beijo

joana disse...

Ai o que eu dava para conhecer esse "sabor a Maracujá"!! curioooosaaaaaaaaa que eu sou...

Ana M. disse...

Eu acho muito bem!!! É assim mesmo Luis, essa sua paixão pela vida e pelas pessoas encanta-me (nos).
Beijinho