quinta-feira, 19 de março de 2009

Scarlett + Mr. Bean + Sobrinhos...estou a precisar de férias

Tive um sonho. Eu tenho muitos sonhos. Aliás, só ás vezes é que acordo. Poucas. Mas voltando ao sonho. Estava vestido de noivo. Cenário de praia. Final de tarde. Á minha frente está o padre. Olho com atenção e reconheço aquela cara. Olha, é o Mr. Bean! Mau presságio penso. Com um padre destes, é melhor preparar-me para o final do sonho. Adiante. Soa a música, cantada por um coro de crianças. No coro estão os meus sobrinhos, claro. O Joãozinho insiste em destoar do resto do coro. Em vez de cantar "It's marrying time" de Count Basie, insiste em gritar bem alto "IUPI, O MEU TIO JÁ TEM NAMORADA!!!!". Envergonha-me o puto. Mr. Bean ri, muito. Finalmente chega a noiva, cavalgando um cavalo. Na verdade não é bem um cavalo. Vem sentada no cavalinho de baloiço do Miguel. Com ele ao colo a gritar "Panda, quero o Panda!!!". Mr. Bean continua a rir. De que ri este gajo? De mim? Hesito, e continuo com o sonho. Olho com atenção e quem é a noiva? É a Scarlett!!!! Não acredito, será uma sósia? Que faz ela aqui? No último sonho que tive com ela, tinha recusado o meu pedido de casamento...bom, decido avançar no sonho. É mesmo ela. Mr. Bean já não ri. Tem ciúmes. O Joãozinho continua a gritar, mas desta vez diz "IUPI O MEU TIO TEM NAMORADA, MAS NÃO É ESTA!!!". Como??? Mas será que o puto está combinado com o Mr. Bean? Que aliás, ri de novo. Inicia-se a cerimónia. Scarlett beija-me na face (beija bem, já agora). Mr. Bean já não ri de novo. O sol já se põe. Será que vai haver casamento, penso. Sim, quando sonho, ás vezes paro para pensar. E recomeço. O Coro canta de novo. Canta muito este coro. Antes que finalmente ouça Mr. Bean (sim, ele vai falar), o Joãozinho aponta para alguém que chega em cima de uma prancha de surf, cabelos castanhos claros, olhos avelã (sim vejo bem ao longe), fato preto. Faz um "tubo" brutal e sai da água. "Chegou a namorada do Tio!!!", grita o Joãozinho. A Scarlett está em pânico. Mr. Bean ri de novo. O Miguel monta-se no seu carro gigante do homem-aranha e dirige-se para a água. "Senta, senta!", grita ele. É muito assertivo o Miguel. Ela concorda. Aproxima-se. Beija-me na face e diz-me "desculpa o atraso, o mar estava flat...". Acordo. Vou beber água. Volto ao sonho. A Scarlett já não está. Mr. Bean também não. O Joãozinho e o Miguel também não. Foram embora no cavalinho de baloiço do Miguel. Estou só eu. E a Princesa. Afinal existe...

P.s. Soube mais tarde, no sonho seguinte, que o Bean e a Scarlett casaram...

7 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah, és tão parvooooo Luis:-)
a Scarlett ainda percebo, agora o Bean??? quem é que sonha com o Bean???
bjs

Anónimo disse...

só faltou uma coisa. em vez de Count Basie, podia estar a tocar Cidadefm ehehehe:-)
beijinhs

Formiga disse...

Ehh lá uma princesa surfista??

Eheheh isso tá a sair-te melhor que a encomenda ;)

Anónimo disse...

Também acho. Que estás á espera? marca dois ou três dias e cá te espero...ía fazer-te muito bem:-) Aqui não econtras Princesas (não existem Luis, convence-te), mas quem sabe não encontravas o Bean por aqui ehehe.
kisses

p.s. suprise by mail very soon:-)

Anónimo disse...

Mesmo quando brincas és terno e encantandor.
beijo com saudade

Anónimo disse...

Luís, aceita os convites reais e deixa-te de sonhar miúdo!!!
Grande abraço

(*) tou a brincar, sonha sonha que é assim que gostamos de ti.

M.

Anónimo disse...

O sobrinho que diga ao tio para ser menos selectivo. Tem que ser Princesa e ainda por cima, saber surfar???
beijos
Marta