quinta-feira, 19 de março de 2009

Os meus heróis

"Me emociona o seu carinho
Amor que vem da natureza
É agua fresca divina
Que escorren por entre os dedos
Molhando o peito e a camisa
Derramamento de vida
Uma araguaia um tocantins
Eu sempre quis amar assim
Sem começo e sem fim.... "

Ivan Lins - Amar Assim

Dia do Pai. Dia de fazer aquele telefonema obrigatório. Dar aquele abraço. Aquele beijo. Penso em dois Pais neste dia. No meu, obviamente, e no meu irmão. Dois lindos pais. Daqueles pais que são os melhores companheiros do Mundo. Como devem ser os pais. Daqueles pais que são os melhores exemplos do Mundo. Como devem ser os pais. Daqueles pais que são os verdadeiros heróis dos filhos. Como devem ser os pais. Daqueles pais que confortam na solidão, alegram na tristeza, encorajam na descrença, acreditam na dúvida, criticam no erro, repreendem na asneira, corrigem no engano. Como devem ser os pais. Daqueles pais que são fortes, exigentes, determinados, solidários, presentes, bonitos. Como devem ser os pais. São assim estes dois pais. Os meus heróis.

p.s. - desculpem-me, ando a modos que um pouco lamechas...mas eu sou um lamechas, quem não gosta, não come. Mas quem goste, enfim não é, cá estou, disponível para ...

1 comentário:

Formiga disse...

Hummm só falta um pai Lu :)